4 mês de obra…

Eu sei, eu sei… Enquanto a maioria dos blogs atualizam semanalmente o meu está de mês em mês, falta de tempo. Por mais que as pessoas acham diferente, eu que estou quase todos os dias lá, vejo a com mais vagareza, e dá desamino de atualizar…

Vamos lá, concretamos a 2 laje ( faz uns dias) laje desta vez h8 (a primeira foi h12) e 10 metros de concreto usinado,  e fizeram quase todas platibandas.

Já estão terminando a parte alvenaria da caixa de agua…

Era para ter começado o telhado, mas  ainda ñ conseguiram começar. Comprei as telhas e um pouco da madeira. E como a alegria de pobre dura pouco, havia comprado achando que era toda a madeira, havia dado um pouco mais de mil reais. Mas… O pedreiro disse que havia colocado somente as tesouras, esqueceu do resto 😰. Estou aguardando a próxima lista 💰💰.

A minha duvida agora é quanto o revestimentos do banheiros… Ñ consigo decidir nada. Fora o da cozinha que nem sequer estou pensando ainda. Uma coisa de cada vez pra ñ pirar…

Seguem umas fotinhas…

20160924_093546-1.jpg

20160924_093236

20160924_093217.jpg

O modelo da foto é o meu filho de 7 anos…

 

7 thoughts on “4 mês de obra…”

  1. Oi, seu sobrado esta ficando muito bonito, e questão de tempo não esquenta não… eu já aprendi a ter paciência senão ia ficar estressada… pq no meu caso já fazem 18 meses de construção, alias pq a minha esta parada pretendo agora dar continuidade em Janeiro. mas não é fácil, tomara que vc consiga num prazo menor… com relação a revestimento, tente colocar o básico, cores neutras para que num futuro você não enjoe facilmente. Bjs

    Curtir

    1. Tô precisando ter paciência, pior que nunca tive, rsrs.
      Hoje fui ver qual era o valor aproximado do gesso acartonado. Aqui está custando a média de 35,00 o metro, mais o perfil de metal por 10 reais o metro. Esse ultimo ñ sabia que existia, mais para o meu orçamento…

      Curtir

  2. Oi! Sabe, eu acho q a sua obra tah andando super rápido. A gente tem + ou – o msm tempo de obra e a minha tah bem mais lenta. Fiz 3 meses de obra dia 20 e nem concretamos a primeira lage. Tem hora q parece q nunca mais acaba, neh?
    Bjs

    Curtir

    1. É bem assim mesmo, sempre quem vê de fora percebe os avanços. A gente que fica ansiosa mesmo.
      Tenho tantas decisões pra tomar dentro das minhas possibilidades $$$, tipo de porta, revestimentos. .. Muita coisa, olha que bem chegou na fase do acabamento propriamente

      Curtido por 1 pessoa

  3. A correria é tanta que nem consegui comentar antes, kkkkkk. também estou tendo dificuldades para atualizar!
    É difícil msm decidir né, principalmente pq é gosto x dinheiro… kkkkkkkkkk.
    estou adorando como ela esta ficando! sua casa esta linda
    bjos

    Curtido por 1 pessoa

  4. Está andando super rápida! O meu mestre de obra deu o prazo de 7 meses para fazer a estrutura e alvenaria, aff, vai demorar demais!!!
    Sobre a escolha do acabamento acho que o mais básico é sempre mais sofisticado. Não gosto muito daquelas pastilhas coloridas, acho que com o tempo fica muito enjoativo, fora que dentro do box acho que fica anti higiênico.

    bjus

    Curtir

Deixe um comentário

