8a Semana

Assim estamos, quase todas as paredes levantadas (1 piso) e  começaram colocar a ferragem das vigas da primeira laje.

Achávamos que estaria mais adiantada a obra, mas…tudo tem seu tempo né…

O contratempo que tive até agora foi um problema com compra de tijolos que havia comprado. A história é bem cumprida… Mas quase perdi 6 mil tijolos, ou sei lá o que ia fazer. A empresa fechou, salários atrasados, devendo um monte de tijolo na cidade. Enfim… Paguei um caminhão e fui buscar, senão ja era … Fiquei no prejuizo ainda de 3o0 tijolos, mas dos males o menor.

Obs: a obra ñ parou por isso, tive que ir comprando em outro lugar pra ñ parar.

Vamos ao que interessa, foto.

Esse buraco na frente é da fossa e sumidouro. É uma vergonha, mas ñ temos rede de esgoto por aqui.😰20160720_180243

2 thoughts on “8a Semana”

  1. Oi querida!
    Estamos no mesmo pé, querendo que a obra esteja mais rapida, kkkk, mas acho que é a ansiedade mesmo né?!
    Ainda não tive problemas com essa casa, mas sei bem o que voce passou, na minha primeira construção alem de todo estresse com o pedreiro tive um calote no portão e na eletrica …… nao gosto nem de lembrar!
    respondendo seu comentario lá no meu blog, a Delta tem tanto o POLIDO, quanto o ESMALTADO POLIDO. Quando comecei a ver a linha da delta tambem vi esse tal de esmaltado polido e fiquei na duvida, então resolvi ir pesquisar. Minha tia é Design de interiores e me explicou que esse esmaltado polido é feito da mesma forma que o polido técnico (esse tradicional que vemos), mas que no final recebe uma camada de esmalte. O efeito dele é diferente do porcelanato polido (sem o esmalte), ela me disse que o brilho é diferente etc. Nos gostamos mais do Polido (sem esmalte), esse avorio é polido, só polido (polido tecnico, kkkkkkk).
    O delta 60×60 por aqui estava 39,00m2 esses dias, quando você for ver os pisos, me fala que eu dou uma cotada nele por essas bandas de ca, vai que numa dessas vale a pena o frete?!?

    Um beijão

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu respondi, e sumiu eu acho, se estiver duplicado ignora, rsrs.
      Então. .. Depois andei pesquisando e vi que o avório é técnico polido. O que eu estava vendo era esmaltado polido (paglia). Na foto esse paglia parece amarelo, mas na loja ele é diferente, um pouco mais claro que o avório.
      Estou muito na dúvida ainda, fico pensando em comprar o delta e com o tempo me arrepender, e ao mesmo tempo pagar caro no portinari ou eliane e estar pagando só pela marca…

      Curtir

Deixe um comentário

